jusbrasil.com.br
25 de Junho de 2021

Empresa de telefonia indenizará cliente tratado de forma desrespeitosa por atendente

Mayara Evelyn Gevaerd, Advogado
Publicado por Mayara Evelyn Gevaerd
há 3 meses

Operadora de telefonia foi condenada a indenizar em R$ 5 mil um cliente que foi desrespeitado por atendente.

A ligação foi inteiramente gravada e restou comprovado que a funcionária, tratou o consumidor de forma ríspida e debochada.

O desembargador afirmou que o fato não pode ser considerado corriqueiro ou mero aborrecimento cotidiano. “Por ato corriqueiro, aliás, deveríamos ter o bom atendimento ao cliente para que ele mantenha o contrato com a empresa, sob pena de total inversão de valores”, afirmou.

Caracterizou-se a falha na prestação de serviço da empresa.

Você já passou por situação parecida?

#adv #advocacia #Advogada #Advogado #DireitocomAmor #direitoporamor #direito #AmoDireito #entendendodireito #lei #justiça #informaçõesjurídicas #GevaerdeBenitesAdvocacia #direitodoconsumidor #danomoral

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)